segunda-feira, outubro 24, 2005

Daqui Nada de Novo...

Morosa
Morosa é esta vida
Que não passa
Que entedia
Morosos
Morosos são estes momentos
Inúteis, repetidos fragmentos

Do antes recordar-me tento
E o tédio era já este mesmo
Um marasmo entorpecimento

Penso nesse tempo nosso
Cada dia mais como um sonho
Que nada em mim mudou
De nada me salvou

E aqui me reencontro de novo
Carente e imbecil.

Quando chegará o dia
Em que apostarei por mim
Em mim…
Por fim?

Por esta imponente estrada
Continuamente uma luz se renasce…
Por meros instantes é ela que me guia
Concentra-te:
Alonga (alarga) a via!

(Porr*!)


Por outra(s) palavra(s):
Encurtando,
Descentra-te.

Anita

1 Comments:

Blogger rmf said...

Insomnia...

Conheço outra e mesma Anita!

Beijo grande!

5:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home