domingo, agosto 26, 2007

Irremediável Imutabilidade

O mundo pediu-me por novidades
Mais serena ou apressadamente
Fui tentar achá-las
Procurei pelos temas e matérias
Síncronos com os que dele oiço
Foi então que me deparei
Com todo o imperial e atroz silêncio em que me mergulho
Deslocada me vi
Sozinha no marasmo em que me atolei
Cúmplice e inerte
Velha e tola.
E com mais uma dúvida me fiquei
Será isto ainda devido à minha cómoda infantilidade
Ou já à minha precoce senilidade?   


Anita
(05/05/05)

2 Comments:

Blogger Vanda C. said...

SOU DOS NÚMEROS...EM 05/05/05 NASCEU ESTE POEMA...EM NUMEROLOGIA FOI NO DIA DO Nº 8. GOSTO DESTE BLOG. DO OUTRO TAMBÉM. GOSTO DAS PALAVRAS, COMO SE ARUMAM E SIGNIFICAM.SEREMOS PARCEIRAS NA CARTEIRA DA ESCOLA DOS POEMAS...E FICO FELIZ POR A TER ENCONTRADO POR AQUI, NESTE PLANETA DAS PALAVRAS! 1 ABRAÇO. VANDA CAETANO

4:36 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ah então Vanda, vinde! Aprendamos com a vinda, vida! :)

4:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home